Favoritismo, mágoa ou drama?
- jahmayconqueiroz
- 18 de ago.
- 1 min de leitura
Por Stephany Souza

Brigas, eu ando me envolvendo em muitas brigas, mas não são brigas quaisquer, são brigas em casa, que na minha opinião são as piores. Ser a primogênita traz uma responsabilidade gigantesca, uma responsabilidade que eu não gostaria de ter.
Eu sempre penso que o melhor a fazer seria sair o mais rápido possível de casa, mas será mesmo? Tenho problemas com minha mãe, irmãos, padrasto… E sempre me pergunto, isso acontece muito? Acontece com você? Ou será que isso vem de mim?
Muitas vezes eu prefiro não falar sobre isso, mas acontece tanto que já nem tem tanta importância. Quando acabo falando é puro burburinho, uns dizem que é favoritismo, outros dizem que é mágoa guardada, e a grande maioria se resume a uma palavra: drama. E talvez seja, posso estar exagerando, pode ser coisa da minha cabeça, ou pode ser que não, pode ser que eu esteja certa, e pra ser sincera, essa seria a pior opção.
Acho que as pessoas deveriam mudar a conversação, é sempre a mesma história, ¨isso é drama, logo passa¨, mas e se não passar?
Não sou a única a passar por isso, então qual seria a melhor opção para lidar com algo parecido? O que você faria se acontecesse contigo? Talvez sair de casa, tentar mudanças, ou apenas ignorar? Não sei, acho que essa sempre vai ser a resposta.
Comentários